Escrevi em Português… ehehe

Posted: Julho 11, 2011 in Uncategorized

Eis que, por arte e obra não sei bem do quê, surge mais um post meu… Resultado de mais uma noite ao lado da minha querida companheira de longa data insónia…

 

Respondendo aos pedidos de amigos e amigas, várias famílias, outros tantos jovens estudantes, diversos sem abrigo, uma enormidade de bêbados, algumas putas e poucas… muito poucas princesas, eis que surge aqui, em primeiríssima mão, o meu primeiro post em português.

 

 

Não ambiciono o protagonismo de Paula Bobone nem tão pouco o enorme sucesso de Carolina Salgado, duas referências do panorama literário português! Quero apenas levar até vós, meus caríssimos e caríssimas (talvez, quem sabe ás mais baratinhas também…), estas palavras que nos deixam a pensar, pensativos, que quando pensamos nunca pensaríamos ser possível pensar em sequer ter estes pensamentos!

 

Fruto de uma pesquisa exaustiva (com isto refiro-me a uma quantidade absurda de noites em claro sem nada de mais interessante para fazer se não fumar cigarros enquanto navego por sites onde encontro os mais estúpidos conteúdos), reuni algumas frases, ensinamentos, ou até quem sabe, porque não, lições de vida.

Como não tenho mais nada para fazer, vou tecer uns breves comentários sobre 3 delas…

(até podia comentar mais mas como são tantas e como pretendo tentar dormir ainda hoje  vou-me ficar por estas e guardar as outras para uma próxima vez…)

 

 

1- “Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!”

 

Ora aqui está uma frase que me perturba.

Em primeiro lugar tenho insónias e como tal, dormir é um problema grave!

Segundo, sou daquelas pessoas que tem uma certa e determinada dificuldade em me lembrar dos meus sonhos. Sei que os tenho porque as vezes passo por aqueles momentos estúpidos quando acordamos de um sonho e por breves segundos pensamos “Fdx, este sonho estava a ser incrível… espera lá… mas estava a sonhar com quê???”… sim, aquele estúpido momento em que, em questão de segundos, nos esquecemos do sonho que estavamos a ter à instantes atrás… Sim… sou desse tipo de gente!

 

Resumindo, a ser verdade, o meu futuro está um pouco Fo**do!

 

 

2- “Sexo é que nem jogo de cartas. Se você não tiver um bom parceiro e bom ter uma boa mão.”

 

Eis uma grande verdade… Todos nós entendemos bem o que está aqui escrito…

Bem sei que masturbação é um assunto delicado para as mulheres (todas já experimentaram apenas não admitem…) mas nós homens conhecemos bem o prazer do chamado “sexo comigo próprio” (e desde tenra idade…)!

Na falta de parceira… nada como uma boa mão em alturas de aperto… e mãos até temos duas…

Como diz um amigo meu (não revelo quem por motivos de privacidade) que carinhosamente apelidou as suas mãos de Cátia Vanessa: “Quando a cátia cansa a vanessa avança…”

 

 

Eu disse 3 frases não disse???

Pois foi… mas não estou com paciência para escrever mais… Mudei de ideias…

Quero tentar dormir… sinto-me cansado e a puta da insónia não vai embora…

 

Mas vou lutar contra ela… Meus queridos, fica prometido que comentarei mais frases absurdas, disparatadas… até mesmo estúpidas numa próxima vez…

 

Beijinhos e abraços

 

 

Miguel Pais da Silva

Deixe uma Resposta

