Agora falo eu…

Posted: Novembro 11, 2010 in Uncategorized

Sem tabus, sem preconceitos, falo sobre o que me apetecer…

 

Sem temas definidos, sem inserir este blog em qualquer área de debate, qualquer tema, noticia, imagem, video, frase pode ser alvo de comentário.

Ou simplesmente porque me apetece falar…

Não vou dizer que vou postar todos os dias ou todas as semanas… vou postar quando bem me apetecer porque não estou aqui para agradar ninguém…

Escrevo quando quero, quando me apetece, sobre o que bem entender…

 

Ate logo…

Comentários
  1. Adriana diz:

    Geralmente é a partir do nada que as grandes ideias e as grandes palavras aparecem… Com certeza que este espaço vai ser muito útil, quer para ti quer para os que te conhecem…
    Comecei com o meu blog há dois anos e já parece um diário, onde coloco o que sinto de bom e de mau… É um desabafo…
    Boa sorte
    Beijos
    Adriana

Deixe uma Resposta

